terça-feira, 20 de abril de 2010

Dias da Música no CCB

Nos próximos dias 23, 24 e 25 de Abril (Sexta-feira a Domingo) voltam ao Centro Cultural de Belém, em Lisboa, os Dias da Música, este ano inspirados na obra de Descartes, As Paixões da Alma. O programa dos concertos e restantes eventos está disponível AQUI.

4 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Eu lá estarei! Desde o início deste evento, ainda desde o tempo da Festa da Música, que tenho sido espectadora assídua. Na verdade, devo muito a esta iniciativa (e a outras do CCB), no que refere à minha cultura musical.

Portanto, só tenho a agradecer e a apoiar. Além do enorme prazer que constitui para mim, este estar em festa rodeada de muita e excelente música.

Um beijinho, Josefa :)

Eduardo Miguel Pereira disse...

Mais um cartaz de grande qualidade, e não é demais frisar, com preços bastante razoáveis.

Maria Josefa Paias disse...

.
Que bom, Ana Paula!

Pois eu, com o meu carácter um pouco reservado, delicio-me com os meus compositores preferidos através de velhinhos discos de vinil, porque gosto de estar sozinha quando os ouço, sem distracções, sem tosses nem espirros e, agora, também sem o toque de algum telemóvel ligado por esquecimento e que me levaria num ápice do prazer à dor.

O ano passado estive muito tentada a ir por ser dedicado a Bach. Mas a minha natureza levou a melhor neste diálogo interior.

Beijinho e bons "Dias da Música":))

Maria Josefa Paias disse...

.
Olá Eduardo,

O preço é um factor muito importante quando se quer levar mais pessoas a usufruirem deste género de eventos, pois não nos esqueçamos que a ele acorrem muitos jovens que, em regra, não costumam andar muito abonados:))
Assim, até podem ir famílias inteiras sem um grande esforço financeiro e todos beneficiam da beleza da música erudita, constituindo para alguns o seu primeiro contacto com este género de música, o que é muito bom.

Um abraço:))