sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Filme do Desassossego estreia a 29 de Setembro no CCB



O Filme do Desassossego, o mais recente projecto de João Botelho, já tem data de estreia. A 29 de Setembro a versão do Livro do Desassossego de Bernardo Soares, semi-heterónimo de Fernando Pessoa, apresenta-se no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, de onde, após mais três dias de exibição, a 1, 2 e 3 de Outubro, parte em digressão pelos cine-teatros de todo o país (nada da salas de cinema com pipocas). 

Protagonizada por Cláudio Silva, jovem actor dos palcos, a ficção onírica de Botelho sobre o livro de Bernardo Soares tem 60 actores, incluindo Alexandra Lencastre, Margarida Vila-Nova, Pedro Lamares e Rita Blanco.

A informação sobre horários e salas onde se apresenta no CCB está AQUI.


6 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Olá, Josefa :)

Este, eu não quero perder!

Obrigada pela informação antecipada, para mim - acontece ser distraída :(

Beijinhos

Eduardo Miguel Pereira disse...

A não perder.

analima disse...

Lá estaremos à espera de mais desassossego... :)

Manuela Freitas disse...

Olá Josefa,
Estou com uma certa expectativa relativamente a este filme, já li que vai ser passado cá no Teatro S. João.
Beijo,
Manuela

Anónimo disse...

Olá.
Não vou perder claro!
Já comprei bilhete e tudo.

Sim, no Porto é no Teatro Nacional São João.
Lá estarei dia 9 de Outubro...

Cumprimentos

Maria Josefa Paias disse...

.
Obrigada Ana Paula, Eduardo, Ana, Manuela e João Bragança (Guakjas) pelos vossos comentários.

Como referi em Novembro, quando divulguei o início da rodagem do Filme do Desassossego, por norma não vejo filmes baseados em obras que conheço e me tocaram para não interferirem com os "filmes" que construí na minha cabeça. Assim, se algum dos amigos e amigas que o forem ver escreverem depois as suas impressões sobre o mesmo, eu gostaria muito de ler :)) Se não for abusar muito, digam-me se o fizerem, não vá passar-me desapercebido.

Obrigada e beijinhos :))