quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Prémio-1


Agradeço à Ana Paula do blogue Catharsis, que atribuiu este prémio ao Direito e Avesso e também ao meu outro blogue, Restolhando, parecendo estar duplamente viciada esta minha leitora muito especial.
Quanto às propostas, querida Ana Paula, do mesmo modo que o ontem já não existe, o amanhã também não existe ainda, o que apenas existe é o hoje, mais exactamente o momento presente, pelo que não vale a pena fazer planos e há que aproveitar os momentos o melhor que sei (carpe diem). Inspirei-me na filosofia de Santo Agostinho.
Desta vez atribuo este prémio apenas a dois blogues; o de um jovem advogado muito especial, o Ega/Edgar, do Metafísica do Esquecimento, agora que voltou de férias, e a uma descoberta mais recente, o contador antropomórfico do blogue A Casa Improvável.

7 comentários:

c.a. (n.c.) disse...

Muito surpreso e grato ficou este contador com a sua escolha, absolutamente inesperada.
Segue-se um outro prazer: indicar os meus «blogs viciantes», o que farei assim que me for possível.
Muito obrigado.
Abraço

analima disse...

Parabéns ao Direito e Avesso e à sua autora, claro!

Ana Paula Sena disse...

Parabéns aos seus dois excelentes blogues, Maria Josefa. Sou uma sua leitura fiel e assídua com o maior prazer! Duplamente viciada, sem dúvida :) Trata-se de um bom vício, neste caso, pois passar por aqui e pelo Restolhando são sempre oportunidades de genuíno enriquecimento.
A título de exemplo do que afirmo, tenho a dizer já possuir os dois livros que sugeriu. Só posso agradecer-lhe! Estou presa à interessante leitura. Para dizer só o mínimo.

P.S. - Até aqui, estive um pouco ausente, por motivos diversos. Mas, estou agora a regressar... efectivamente.

Um grande abraço.

Maria Josefa Paias disse...

contador antropomórfico, não tem que agradecer. Escreve muito bem e acerca de assuntos completamente distintos dos meus, pelo que sou eu que fico a ganhar. Já reparou que o seu último postal, que eu li, tem o título de "Avesso"? É uma coincidência interessante.
Um abraço.

Maria Josefa Paias disse...

Analima e Ana Paula, obrigada pelas vossas palavras. São umas queridas.
Abraços.

Edgar V. Novo disse...

Muito agradecido, Maria Josefa Paias.

E se para alguma coisa servem estas coisas, pelo menos dão-me a conhecer outros óptimos espaços como a Casa Improvável.

Cada vez mais me convenço que é na bloga que se encontram pessoas que valem a pena, mesmo tão diferentes de nós.

Obrigado e cumprimentos,

Edgar

c.a. (n.c.) disse...

:-))
Seja como for, obrigado na mesma.
Abraço